AZORES MINICARDS

21-Jun-2007

A ART – Associação Regional de Turismo apresentou o projecto AZORES MINICARDS, no dia 21.
A sessão contou com a presença do Presidente da Associação Regional de Turismo, Sandro Paim, do Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Roberto Monteiro e do Presidente de Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, José Pedro Cardoso.
Este é um projecto único e inovador nos Açores e apoiado pelo PEATT – Plano Estratégico de Animação Turística para a Ilha Terceira, com vista à organização e divulgação da animação turística da ilha Terceira.
A Minicards desenvolveu um conceito (nascido na Holanda), para garantir ao turista um acesso rápido e simples às empresas que exercem serviços turísticos, como sejam, empresas de animação turística, restaurantes, spa’s, etc. A divulgação é feita através de um pequeno cartão de visita com visual atractivo, que disponibiliza toda a informação necessária: o tipo de negócio, o produto, foto, contacto telefónico, morada e até um mapa.
Os Azores Minicards estarão em exibição destacada nas unidades de alojamento, postos de turismo, aeroporto, marinas e secretariado de seminários e congressos.